chevrolet-90-anos

Fábricas da Chevrolet

Conheça a história das principais fábricas Chevrolet no país.

São Caetano Do Sul - SP

São Caetano Do Sul – SP

Não é uma fábrica qualquer, mas a fábrica de automóvel há mais tempo em atividade no país. A sua tradição e tempo de mercado fez com que inaugurasse recentemente um dos centros logísticos mais modernos e tecnológicos do mundo. Com isso, hoje são produzidos carros com tecnologia até então nunca vistas no Brasil. O complexo foi inaugurado em 1930 e hoje, com mais de 290 mil m², a instalação tem capacidade produtiva superior a 50 carros por hora e faz cinco modelos Chevrolet: Cobalt, Spin, Cruze Sedã, Cruze Hatch e Montana.

 
 
São José dos Campos - SP

São José dos Campos – SP

Este é o Complexo Industrial da General Motors do Brasil em São José dos Campos, no Vale do Paraíba (SP). Uma das fábricas Chevrolet mais antigas, conta com quase 60 anos de atividades. Nesta unidade – inaugurada em 10 de março de 1959, pelo então presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira – saiu o primeiro motor Chevrolet fabricado no Brasil. Desde então, não parou de crescer e trazer inovações para todo o mercado.

 

 

 

Gravataí - RS

Gravataí – RS

O complexo possui quase 20 anos de existência e atualmente conta com 9.000 trabalhadores e 19 empresas fornecedoras que entregam partes prontas e componentes para o processo produtivo dos automóveis. Cada um desses “sistemistas” estão estrategicamente posicionados para otimizar o processo de montagem. A capacidade produtiva é a maior da empresa no hemisfério Sul, podendo ultrapassar a média de um carro por minuto. É somente mais um reflexo do quanto a GM vem investindo para poder atender com excelência a todos os seus clientes. 
 
 

Não Perca Tempo, Ligue e faça agora mesmo seu Consórcio.

0800 740 7888

If we use m to represent lithium, sodium, or potassium, some representative nucleophilic reagents are table order essay 8